CIDADES

Mulher agredida por motorista com chute após reclamar de seta desabafa: Chutou para matar

Publicado em

A mulher de 34 anos agredida com chute na cabeça por um homem durante uma briga de trânsito na noite deste domingo (23), em Registro, no interior de São Paulo, afirmou estar bastante abalada e com medo.

 

 

                                                           

 

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (24), a mulher, que trabalha como auxiliar administrativa, relatou estar com muita dor e hematomas no rosto.

 

 

“O chute que ele me deu, a gente vê e todo mundo viu, foi para matar, não foi para brigar. Depois no vídeo que eu puder ver direitinho o que aconteceu”, desabafou. Chorando, a mulher contou que está com bastante dor e que está sendo medicada para que passe. “Dá uma cisma de ele vir atrás de novo. Um certo receio."

Leia Também:  Mototaxista perde a vida de forma bastante violenta após colisão com caminhão betoneira; VEJA VÍDEOS

 

Anúncio

 

 Tentativa de entrar em contato com o homem que agrediu a motorista, mas não havia obtido retorno até a última atualização iiviiiidesta reportagem.

 

 

A vítima contou que não teve contato com o agressor. A mãe dele, no entanto, chegou a falar com ela na delegacia e pediu desculpas pela atitude do filho.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ouvida e representou criminalmente contra a dupla que estava no carro. Foram solicitados exames de IML à vítima, e as investigações prosseguem pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Fonte: G1

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA