CIDADES

Mulher desaparece enquanto voltava de Manaus para MT

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

Uma jovem de 23 anos está desaparecida desde 21 de fevereiro, quando voltava de carro de Manaus (AM) para Cuiabá. Rafaella Mattos do Nascimento Lopes falou com a família pela última vez neste dia, quando avisou os pais que o carro que dirigia havia quebrado e que estava em um posto em Humaitá (AM), que fica a 696,9 km de Manaus. 

 

Ao portal, a irmã de Rafaella, Raquel Mattos do Nascimento Lopes, contou que a jovem viajou para Manaus com um grupo de amigos no final do ano. No entanto, acabou não conseguindo voltar para Cuiabá por conta do crescimento de casos da Covid-19 na capital do Amazonas. 

 

Rafaella voltava de carro com um amigo e, de acordo com a irmã, testemunhas chegaram a ver os dois discutindo no posto em Humaitá. 

 

Por conta do desespero causado pela falta de notícias da filha, os pais de Rafaella decidiram viajar para Humaitá em busca de pistas. 

Leia Também:  ITANHANGA: Criança de 3 anos morre afogada em piscina no interior de Mato Grosso

 

"Até agora não sabemos de nada. A Polícia vai sair para ronda, vão procurar em hospitais e olhar câmeras de segurança perto do posto. Estamos bem perdidos. Minha mãe não dormia mais, não conseguiu mais esperar. Eles arrumaram as malas e foram". 

Anúncio

 

                                                                         

 

Na manhã desta terça (2), os pais de Rafaella ainda não tinham novidades sobre o paradeiro da filha. Aflito, o pai chegou a enviar um áudio chorando no grupo da família. 

 

Rafaella tem uma filha de sete anos. A família entrou em contato com o amigo que voltava com a jovem e a mãe dele também afirmou que estava sem notícias.  

 

Preocupada, a mãe dele disse que chegou a pedir para que eles não ficassem tantos dias sem dar notícias. Ela chegou a dizer para Raquel que os dois haviam reclamado das "estradas horríveis" durante o trajeto, que chegaram a causar avarias no veículo.

Leia Também:  MUITO CUIDADO: Mulher é vítima de golpe após tentar comprar máquina de lavar

 

"Não sabemos mais o que fazer. Estou tentando não pensar em nada, porque nesse momento só pensamos no pior".

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA