CIDADES
Oficial recebe foto de pênis ao notificar devedor de pensão em Cuiabá
Uma oficial de Justiça, de identidade não revelada, recebeu a imagem de um pênis no momento em que intimava um devedor de pensão por meio do WhatsApp, nesta segunda-feira (24), em Cuiabá. A notificação por meio eletrônico oficial passou a vigorar em 2020, devido à pandemia de Covid – 19.
Na conversa, publicada pelo site Radar Urgente, a servidora se apresenta e explica o motivo do contato. Em seguida, ela pede que o intimado mande um documento com foto para finalizar a intimação. O procedimento é padrão neste tipo de notificação.
É neste momento que o homem envia como resposta uma foto do pênis. O caso pode resultar em prisão por importunação sexual, que é crime previsto na Lei 13.718/2018, com detenção de 1 a 5 anos, além de desacato à autoridade.
FOLHAMAX entrou em contato com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TMT) para saber quais medidas cabíveis irá tomar, mas até o momento não obteve respostas. O espaço segue aberto.
-
ACIDENTE1 dia agoAcidente fatal é registrado agora em Lucas do Rio Verde; imagens fortes. VEJA VÍDEO
-
CIDADES7 dias agoFlagra de traição termina em correria: homem foge nu após marido chegar em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem são as vítimas do grave acidente na Estrada do Morocó
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoSaiba quem são as vítimas do acidente fatal registrado em Lucas do Rio Verde
-
GERAL3 dias ago“Não deu tempo nem de arrancar a touca da linguiça”: homem sai correndo nu após ser flagrado com mulher casada; Veja o Vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba o que apontou o laudo de necropsia sobre a morte de bebê de 2 meses em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoEXCLUSIVO: Veja como ficou a mão do PM atacado com facão ao defender mulher vítima de violência doméstica em Arenápolis
-
LUCAS DO RIO VERDE15 horas agoSaiba o estado de saúde de jovem que ficou gravemente ferido em acidente que matou mulher em Lucas do Rio Verde