Search
Close this search box.

CIDADES

Organização do Rally ecológico alerta para prazos de confirmação de inscrição

Publicado em

 

Faltando apenas 12 dias para o início da 21ª Edição do Rally Ecológico, a comissão organizadora do evento está fazendo um alerta aos pilotos pré-inscritos sobre o prazo final para a confirmação da participação, que é o dia 17.

 

Este é o único rally de regularidade supervisionado pela CBA e Faemt realizado em Mato Grosso. O evento terá sua largada no dia 18, um sábado, na Praça 8 de Abril, em Cuiabá. Haverá um grid limitado de 50 equipes devido à realização do Rally da Meia Noite pelo Sportsmotor Clube de Automobilismo este ano. Por questões de segurança, as motos partirão às 14h, enquanto os carros das categorias 4×4 Master e Turismo largarão às 17h. A chegada será no Lago de Manso.

 

Até o momento, a categoria com o maior número de inscritos é a 4×4 Turismo (para iniciantes), com um total de 17 equipes. Na categoria 4×2, há outros 11 veículos inscritos, incluindo o secretário de turismo de Várzea Grande, Charles Caetano, o empresário Gilson Gregório, que competiu por dois anos na categoria de motos, e o jornalista Jota Passarinho. Na categoria 4×2, quatro equipes fizeram pré-inscrição, mas ainda não confirmaram o cadastro. Na categoria 4×4, há mais cinco equipes com o cadastro pendente.

Leia Também:  Em Lucas: Mulher acusa homem de não pagar programa sexual e o agride

 

Luiz Galvan, diretor geral do evento e presidente do Sportsmotor Clube de Automobilismo, ressaltou a importância da confirmação das inscrições o quanto antes, devido às providências que precisam ser tomadas pela organização com antecedência, como o seguro obrigatório, reserva de kit, preparação de alimentos, abastecimento, entre outros.

 

Anúncio

Além disso, ele informou que no dia 17, sexta-feira, será realizado o tradicional briefing no auditório do Grupo Gazeta de Comunicação, seguido pela distribuição dos kits aos participantes.

 

O Rally Ecológico/2023 é realizado pelo Sportsmotor Clube de Automobilismo, com supervisão da CBA e Faemt, e conta com o apoio da Energisa, Munique Motors BMW, Postos Morada, Reolon Seguros, Eliite Multiserviços, Jr Pneus, Prefeitura de Cuiabá, Juvam/Tribunal de Justiça e Grupo Gazeta de Comunicação.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA