POLICIA

Pai de servidora de prefeitura é morto durante roubo em fazenda

Publicado em

 O agricultor de 79 anos identificado como Neife Paz de Almeida Godoes morreu após ser asfixiado em um roubo na fazenda Canta Galo, em Rosário Oeste (103 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (13). Ele era pai de uma servidora da prefeitura municipal.

 

Segundo as informações, pelo menos quatro criminosos foram até a fazenda, que fica no Distrito de Arruda. Os bandidos renderam Neife e o sobrinho dele após anunciarem o roubo.


Durante o crime, o sobrinho conseguiu fugir, mas o idoso permaneceu na casa. A vítima foi encontrada nas proximidades do curral, amarrada e sem vida. Foi apontado que ele foi morto asfixiado.

 

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL


Os bandidos conseguiram fugir em um carro, mas um dos bandidos deixou o celular cair. Eles levaram uma quantia em dinheiro e uma espingarda.

A Polícia Militar foi acionada e faz rondas para buscar os criminosos.  Por meio de nota, a prefeitura lamentou a morte do feirante e agricultor.

Leia Também:  Acidente entre duas carretas mata motorista na MT-220


Anúncio

“O feirante e agricultor Sr. Neife Paes de Almeida Godoes deixa, filhos, netos e saudades eternas no seio de parentes e amigos. Nesse momento, nos unimos aos demais servidores e colegas de trabalho de Angela Maria Godoes (Tete), para prestar nossa solidariedade a todos os familiares neste momento de dor, rogando a Deus que conforte seus corações”, diz trecho da nota.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA