ESTAVA DESMAIADA
Palio pega fogo e mulher é salva em meio às chamas em cidade de MT
Uma mulher de 33 anos foi salva por populares na madrugada deste domingo (02) após bater o seu Palio em um animal e ficar desacordada, no Loteamento Parque das Rosas, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Após o acidente, o veículo pegou fogo.
Conforme os sites locais, a mulher seguia na via, quando atropelou um animal, perdeu o controle e bateu o veículo na cabeceira da ponte da Avenida W11. Com o impacto, ela ficou desacordada.
Populares que passavam pela região viram que o Palio começou a pegar fogo e conseguiram retirar a mulher de dentro do veículo e salvá-la, antes que o carro fosse consumido pelas chamas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher. Ela foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
O veículo ficou completamente destruído.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL7 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL7 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
VÍDEOS5 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL3 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE6 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo
-
MATO GROSSO7 dias agoVEJA VÍDEO: idoso prometeu matar a esposa antes de crime brutal em bar