CIDADES

Pânico dentro de ônibus: passageira esfaqueia mulher com canivete, VEJA O VÍDEO

Publicado em

Uma passageira foi esfaqueada por outra mulher dentro de um ônibus na manhã da última quarta-feira (24), na Quadra 415 de Samambaia Norte, no Distrito Federal.

O crime aconteceu por volta das 11h, enquanto o coletivo da empresa Urbi passava pela região. Segundo informações, a suspeita usou um canivete para atacar a vítima dentro do veículo.

Após a agressão, a autora dos golpes ainda teria filmado a mulher ferida e confessado o ataque. Cerca de 20 minutos depois, ela procurou a 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia Norte, relatou o ocorrido e entregou a arma usada no crime.

 

A mulher foi presa em flagrante. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. De acordo com a polícia, apesar de as lesões serem consideradas superficiais, os ferimentos atingiram áreas próximas a órgãos e estruturas vitais.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia Também:  TRAGÉDIA: Motorista morre dois dias após acidente em rodovia de MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA