CIDADES

Piloto que morreu em explosão de aeronave é identificado

Publicado em

 

O piloto que morreu na trágica explosão da aeronave King Air C-90, ocorrida após uma decolagem no aeroporto do Bom Futuro na tarde de quarta-feira (4), foi identificado como Fernando Kawahata Barreto.

 

Além dele, um funcionário de 58 anos de uma empresa terceirizada que prestava serviços no aeroporto também perdeu a vida no acidente e foi encontrado carbonizado, com suas primeiras informações divulgadas como JJJ.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos das duas vítimas carbonizadas ainda estão presos às ferragens no local e aguardam uma perícia da Politec.

 

Duas outras pessoas que fizeram parte da aeronave sobreviveram e foram resgatadas conscientes, embora com danos em seus corpos. As vítimas foram levadas ao hospital pela Ciopaer.

 

Anúncio

O acidente ocorreu quando o avião King Air C-90 perdeu o controle logo após uma descolagem no aeroporto do Bom Futuro e explodiu na tarde de quarta-feira (4) em Cuiabá. Câmeras de segurança registraram o momento em que a aeronave se moveu inclinada, colidindo com uma das asas no solo antes de se chocar contra uma área em construção.

Leia Também:  Homem tenta matar o cunhado com golpes de picareta em cidade de MT

 

O avião, de acordo com informações obtidas, seria de propriedade da família Jacobowski, de Campo Novo do Parecis.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA