CIDADES

PM interrompe sequetro de organização criminosa e prende “disciplina”

Publicado em

 Três homens foram presos em Canarana na madrugada de quinta-feira (20) suspeitos tentativa de sequestro de um homem que havia tentado comprar drogas de organização criminosa.

A equipe da Polícia Militar foi informada por moradores sobre uma briga envolvendo várias pessoas no Setor Industrial de Canarana. Ao chegar ao local, os policiais encontraram seis indivíduos, alguns dos quais estavam feridos.

As vítimas relataram que haviam entrado em contato com um indivíduo identificado como N. para adquirir entorpecentes. O suspeito combinou de encontrá-los dirigindo um veículo Gol. Por volta das 20h50, N. chegou ao local em uma motocicleta preta, seguido pelo veículo Gol com outros dois suspeitos.

Quando a vísitma se aproximou da motocicleta, os ocupantes do Gol o obrigaram a entrar no carro, simulando estarem armados. O suspeito N. então tomou o celular da vítima, um iPhone 11 branco. Durante a tentativa de sequestro, a vítima chamou por ajuda, e seu irmão e seu pai intervieram. O irmão conseguiu entrar no veículo pela janela do motorista, causando uma colisão ao puxar o volante.

Leia Também:  Policiais de MT e Rondônia apreendem 442 kg de droga avaliada em R$ 11,1 milhões

Os familiares conseguiram imobilizar os suspeitos do carro, enquanto N. fugiu de motocicleta com o celular roubado. As vítimas entraram em confronto físico com os suspeitos até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão e o algemamento dos envolvidos para garantir a segurança de todos.

Com o apoio do policial civil Paulo Henrique, os policiais foram até a residência de N. no Bairro Nova Esperança. Lá, encontraram N. e sua esposa. Ao ser questionado, ele confessou sua participação no crime e entregou o celular roubado. As vítimas reconheceram os três suspeitos, que apresentavam lesões corporais decorrentes da luta e da colisão do veículo.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA