CIDADES

Polícia captura sete suspeitos de assaltar moradores de sítio

Publicado em

As polícias Civil e Militar do Ceará capturaram sete pessoas suspeitas de roubarem moradores de um sítio em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última sexta-feira (21). A polícia ainda busca um oitavo envolvido no assalto, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

 

A secretaria afirmou que a busca pelos suspeitos foi iniciada após informações sobre o roubo dadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Durante as buscas, a polícia localizou parte dos suspeitos que estavam em um veículo roubado, com o auxílio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia).

 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, os suspeitos que estavam no carro foram capturados após uma perseguição em Fortaleza, no Bairro Henrique Jorge. No automóvel, estavam um adolescente e adultos com idades entre 20 e 30 anos.

 

O adolescente já respondia a três atos infracionais análogos aos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Dentro do carro, foram apreendidos uma televisão, aparelhos celulares e outros pertences do sítio, além de um simulacro de arma de fogo e três munições.

Leia Também:  MOTOQUEIROS ENCAPUZADOS: Irmãos são baleados após jogo de bola, um não resiste e morre no local

 

Crime em Cascavel

 

Anúncio

Em Cascavel, de acordo com a Secretaria, outros três suspeitos foram capturados. Dois deles tinham passagem pela polícia por roubo e desacato. Com eles, foi apreendida uma adolescente.

 

Os suspeitos capturados foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na qual um inquérito policial e um ato infracional foram lavrados. O grupo foi autuado por roubo, associação criminosa e posse de munição de arma de fogo. Os maiores de idade foram indiciados ainda por corrupção de menor.

 

A Secretaria da Segurança Pública informou ainda que a população pode ajudar nas investigações dos policiais ao repassar informações por meio do (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e anonimato são garantidos.

Fonte: G1 CR

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA