Search
Close this search box.

CIDADES

Polícia apura se jovem foi morto pelo primo após chamar tio de chifrudo nas redes sociais

Publicado em

A Polícia Civil investiga um crime em família envolvendo ciúmes e uma suposta traição, em Perolândia, região sudoeste de Goiás. Um jovem de 24 anos teria levado uma facada após postar na internet que o tio era "chifrudo". Além do parente, os dois filhos dele, primos da vítima, também são suspeitos de envolvimento no crime. Os três desapareceram após o homicídio.

 

 

A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos até a publicação desta matéria.

 

 

                                                          

 

 

Dener Silva de Oliveira foi morto em casa, na noite de sábado (19), com um golpe no peito. Ele era pré-candidato a vereador no município.

Anúncio

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos, tio de Dener e ex-vereador de Perolândia, se desentendeu com ele por acreditar que o sobrinho estaria tendo um caso com a mulher com quem estava se relacionando.

Leia Também:  “Odeio mulher”: homem é preso após agredir desconhecida; veja vídeo

 

 

Na mesma noite em que foi morto, minutos antes, Dener postou a mensagem em uma rede social, marcando o perfil do tio. Ainda conforme o boletim, Edivaldo foi até a casa de Dener e tentou a agredir a mulher com que tem um relacionamento, mas foi contido pelo sobrinho.

 

 

O ex-vereador, de acordo com a polícia, foi embora do local e, ao dar marcha à ré no carro, ainda bateu no carro do sobrinho. Na saída, narra a ocorrência, Edvaldo disse que "iria em sua residência buscar um revólver para resolver o problema".

 

Anúncio

 

Facada

 

 

Minutos depois, Edvaldo voltou à residência do sobrinho. Desta vez, na companhia dos dois filhos: Linneker Santos de Paula, de 24 anos, e Marcos Vinícius Santos de Paula, de 20.

 

 

O registro menciona que Marcos Vinícius estava armado com uma faca e desferiu o golpe que matou Dener. Em seguida, os três fugiram do local e não foram localizados desde então. Eles são procurados pela polícia.

Leia Também:  Veículo de carga desgovernado bate em muro e causa prejuízos em Colíder

 

 

O delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho, disse que que "a princípio", o post teria provocado a briga que culminou na morte, mas que ainda está averiguando o caso.

Anúncio

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Já está pres0 homem que mat0u vít1ma a paul4das em Ipiranga do Norte; Veja vídeo

Publicados

sobre

Já está preso o suspeito de ter matado um homem identificado como Edilson Aparecido de Souza, ele foi morto a golpes de pauladas na madrugada deste sábado (27), em Ipiranga do Norte.

 

A vítima acabou se envolvendo em uma briga com o acusado em um bar, após a confusão, ambos foram para em frente à igreja católica, na área central do município, onde o homicídio ocorreu.

 

Após a prisão, o acusado foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Ipiranga do Norte, onde ele deve ser ouvido pelas autoridades policiais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de homem afogado no rio braço norte é encontrado após 2 Dias
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA