CIDADES

Polícia prende bandido que matou duas crianças durante fuga com caminhonete roubada

Publicado em

João Vitor Barbosa da Cruz, 21 anos, bandido que matou as duas irmãs, Brenda Raquely Rodrigues dos Santos e Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, de 7 e 9 anos, respectivamente, na noite de segunda-feira (31), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), foi preso na manhã desta sexta-feira (04).

Conforme apurado pelo RepórterMT, João Vitor estava escondido em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Ele foi pego após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima sobre seu paradeiro. Quando os agentes chegaram, deram voz de prisão ao criminoso.

 

Ele deve ser conduzido para Rondonópolis ainda nesta sexta, onde ficará preso.

 

João Vitor estava na caminhonete furtada, que bateu no Gol em que as duas meninas estavam com o irmão, de 9 anos, e os pais. Brenda e Ysabela foram arremessadas do carro e morreram no local. O irmão, de nove anos, e os pais delas, tiveram ferimentos e foram hospitalizados.

 

Como já noticiado pelo RepórterMT, João Vitor fugiu após a batida. Vídeos de câmeras de segurança mostram ele saindo correndo e, em seguida, se escondendo da polícia em uma oficina mecânica.

Leia Também:  Homem Desmascarado Após Fingir Ser Pastor e Interagir com Leões

 

Anúncio

Nas imagens registradas câmera de monitoramento do estabelecimento é possível ver o criminoso circulando pelo local. Andando entre os veículos, ele age como quem procura por algo. A polícia trabalha para localizar o criminoso.

 

O bandido responsável pelo furto da caminhonete foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (01). Segundo o registro, ele tem envolvimento direto com o furto de ao menos cinco veículos e 10 televisores nos últimos dias na cidade, entre eles, o da Amarok envolvida na batida.

 

A namorada de João Vitor, que estava na caminhonete, também ficou ferida e foi presa em flagrante pelo crime de homicídio qualificado das duas crianças.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA