CIDADES

Polícia prende em flagrante acusado de estuprar grávida em MT

Publicado em

Um homem, identificado como R.M.A., foi preso em flagrante neste domingo (25) após ter estuprado uma mulher grávida de seis meses, em Várzea Grande.

 

A vítima relatou que sofreu a violência sexual durante a madrugada e, ainda, mostrou um vídeo que fez do homem andando pela rua da residência onde ela mora.

 

Com base nas informações passadas, a equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito, que negou a autoria do crime. A vítima reconheceu o autor pelas características dos olhos e pelas vestes utilizadas, mesmo o suspeito estando com o rosto encoberto.

 

Como os elementos informativos seriam insuficientes para uma prova técnica contra o suspeito, a delegada Mariell Antonini Dias requisitou a coleta de fragmentos papiloscópicos no local, que posterior foram confrontados com impressões papilares do acusado.

 

O exame realizado pela Perícia Técnica e Oficial (Politec) deu positivo e concluiu que as impressões de quem abriu a janela da casa da vítima eram compatíveis com o homem detido na Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia usará detectores de metais no Réveillon do Rio

Com o exame pericial, a delegada lavrou o auto de prisão em flagrante do suspeito pelo crime de estupro. “Esse trabalho conjunto da Polícia Civil e da Politec foi fundamental para comprovar, em menos de 24h, a autoria de um crime brutal, cometido por autor contumaz na prática de crimes contra a dignidade sexual”, pontuou a delegada.

 

O suspeito responde a outros três procedimentos pelo mesmo crime. Após a finalização do procedimento, a delegada representou pela prisão preventiva dele.

 

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) pela equipe de policiais e também direcionada ao Hospital Júlio Muller para profilaxia e orientada a buscar atendimento psicológico junto à Rede Lírios.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA