VEJA O VÍDEO

POLÍCIA PROCURA ASSALTANTE ‘PIT-BICHA’ E DIVULGA VÍDEO DO CRIMINOSO MATANDO VIGILANTE NO MANAUARA SHOPPING. VEJA AS IMAGENS

Publicado em

O assaltante Felipe Rodrigues Correa, vulgo “Pit-bicha”, que foi o autor dos tiros que mataram o vigilante Elias Pinheiro Ladislau, 40, na noite do dia 17 deste mês, no Manauara Shopping, continua sendo procurado e a polícia está divulgando a fotografia do criminoso para que a população ajude na sua localização e prisão.


A investigação está sendo realizada pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), onde o delegado titular Thomas Vasconcelos, já designou os policiais mais experientes de sua equipe para trabalhar em cima deste caso e no mais curto espaço de tempo possível tirar das ruas este perigoso assaltante.


Na última quinta-feira também foi divulgado o vídeo gravado por uma das câmeras de segurança do setor de carga e descarga de mercadorias do Manauara Shopping onde o assaltante “Pit-bicha” aparece no exato momento em que se aproxima, atira contra a cabeça do vigilante, roubo a arma de fogo da vítima e sai correndo.

Na última quarta-feira os policiais da DERFD em ação conjunta com uma equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), prendeu os assaltantes Michel de Souza Moraes e Brayon de Souza Constantino, que estavam com duas armas de fogo, uma delas o revólver roubado do vigilante assassinado.

Leia Também:  AGRESSÃO: Morador de rua em Sinop agredido por empresários poderá receber R$ 1,7 milhões por danos morais


As investigações que estão sendo realizadas apontam inclusive que o assaltante que está sendo procurado, já tem várias passagens em delegacias, por crimes de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, como também os seus comparsas presos, confirmaram que foi ele o autor dos tiros que mataram o vigilante no Shopping.


A população pode colaborar para a prisão do perigoso bandido “Pit-bicha”, assassino frio e calculista, com denúncia anônima através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou também através do número 190 da Polícia Militar e ainda o 3239-3780 da DERFD.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA