POLICIA

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA RECEBEM DENÚNCIA ANÔNIMA E USUÁRIO DE DROGAS É SALVO DA MORTE PELO TRIBUNAL DO CRIME

Publicado em

Um usuário de drogas foi salvo da morte na noite desta terça-feira, 18, depois de ser sequestrado e torturado pelo tribunal do crime no município de Itacoatiara na Região Metropolitana de Manaus.


A equipe de policiais da Força Tática estava fazendo o patrulhamento na área de periferia quando recebeu denúncia anônima informando que a tortura estava em andamento no interior de uma casa abandonada.


O local exato foi descoberto rapidamente, montado o cerco policial com bastante cautela, porque havia a informação que os traficantes que formavam o tribunal do crime estavam fortemente armados.

Quando invadiram a casa os policiais militares encontraram apenas o homem sequestrado, amarrado, amordaçado, com o saco plástico na cabeça e ferimentos em várias partes do corpo.

 

O usuário de drogas foi libertado, estava em estado de nervosismo bastante alterado, chorando muito, mas ao mesmo tempo aliviado, porque nasceu de novo quando a equipe da Força Tática chegou antes da execução.


O homem foi interrogado, confirmou que estava em poder de quatro membros de uma facção, todos traficantes e líderes do tribunal do crime naquela área do município de Itacoatiara.

Leia Também:  Marido flagra esposa “com a boca na botija” de vizinho liso e fedorento; veja vídeo

 

Ele teria sido o responsável pelo desaparecimento de uma arma de fogo pertencente à facçãoc criminosa, teve prazo para devolver, mas não o fez, nem apontou outros culpados e teve a morte “decretada”.

Anúncio

 

Pelo fato de ser membro de uma facção rival o usuário de drogas também confessou que já estava jurado de morte e foi sequestrado para ser assassinado após a tortura que estava sofrendo no decorrer da noite.

 

O homem foi retirado do local, levado ao hospital do município e em seguida, apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara para os procedimentos cabíveis.

 

Por medida de segurança não foi divulgado o nome, a idade e apesar de ter sido gravado um vídeo do local onde o tribunal do crime estava torturando o homem, sua imagem também foi protegida.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA