CIDADES
Policiais penais recapturam dois dos sete presos que fugiram da Cadeia Pública de Mossoró
Policiais penais recapturaram dois presidiários dos sete que escaparam nesta segunda-feira (4) da Cadeia Pública de Mossoró, no Oeste potiguar. Os detentos foram presos na mesma cidade nesta quarta (6).
A fuga aconteceu durante o banho de sol, momento em que os sete pularam o muro da unidade. Foi aberto processo administrativo para apurar o caso. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os dois recapturados estavam no bairro Santo Antônio e foram encontrados durante buscas realizadas pelo Grupo de Escolta Penal (GEP) e o Departamento de Inteligência.

Ainda de acordo com a Seap, foram recapturados Alberto Soares de Sousa Dantas Filho e Gilson Jadson Marcelino da Silva, ambos detentos provisórios. Os que seguem foragidos são Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, ambos sentenciados, e os provisórios Antônio Vitor Silva Melo, Douglas Alves Pereira da Cunha e Raimundo Raiele da Silva.
Jefferson e Geovani são irmãos e foram condenados em março pela morte de um menino de um ano de idade ocorrida em Mossoró.
TEXTO: G1 Rio Grande Do Norte
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER5 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
POLÍCIA5 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE14 horas agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias ago“MARDITA DA PINGA”: Homem é esfaqueado no rosto durante briga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoSaiba quem é a jovem que foi morta a facadas pelo ex ao tentar denunciar ameaças