NÃO ESTAVA DE SERVIÇO

Policial militar é baleado na coxa esquerda ao trocar tiros com bandidos para evitar assalto

Publicado em

Um policial militar que não teve o nome divulgado foi atingido com tiro de revólver calibre 38 na coxa esquerda ao reagir e evitar um assalto que estava em andamento na Rua Uirapuru, bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

Dois motoqueiros faziam um arrastão e abordavam um morador para roubar o telefone celular quando o policial militar, mesmo de folga, manteve sua missão profissional de “servir e proteger” cidadãos, mesmo colocando em risco a própria vida.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Um dos assaltantes atirou no policial militar que caiu baleado com uma perfuração na coxa esquerda e após a fuga dos assaltantes, um dos moradores do local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo.

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também atenderam a ocorrência e realizaram buscas, no entanto, os dois assaltantes ocupando uma motocicleta de cor preta, não foram presos.

Leia Também:  Vídeo mostra momento em que ex-presidiário é ass4ssin4do com pelo menos sete tir0s na rua 

O policial militar foi socorrido pela equipe do Samu e conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde permanece internado, mas não corre risco de morte, de acordo com informações de um dos seus colegas de farda.

 

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia onde está em andamento uma investigação para identificar os dois criminosos, que se forem presos vão responder por crimes de tentativa de assalto e tentativa de homicídio contra o PM.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA