BRIG4 POR OURO

Pré-candidato a prefeito agride comerciante com soco em MT; vídeos

Publicado em

O pré-candidato a prefeito de Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá), Nilmar Nunes de Miranda, conhecido como “Paulistinha” (UB), é suspeito de ter ameaçado de morte um comerciante, identificado como Sirney de Paula, de 41 anos, durante uma compra de ouro em um comércio da avenida Brasil, região central da cidade, na noite desta terça-feira (02). Em imagens de uma câmera de segurança é possível ver Paulistinha em uma discussão acalorada com o trabalhador.

No vídeo, aparece o momento em que o pré-candidato agride Sirney com um soco e é controlado por populares. A situação parece se agravar quando o ex-vereador vai até seu carro e faz e faz menção em pegar uma arma, sendo contido novamente por populares.

Após a agressão e ameaça, a vítima foi até a delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Narrou que por volta das 17h40 o pré-candidato chegou no comércio e, após algum tempo, se desentenderam por questões de realizações de eventos comemorativos.

Leia Também:  Idoso denuncia "gato" na rede de água e é espancado por vizinhos em MT

Passado um tempo o político passou a ameaça-lo de morte. A Polícia Militar realizou diligências para encontrar Paulistinha, mas ele não foi localizado.

OUTRA POLÊMICAS

Conforme sites da região, em dezembro de 202, “Paulistinha” foi acusado de ter agredido uma vigia do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo após supostamente invadir o local. A vigia informou a Paulistinha que não poderia autorizar sua entrada naquele momento.

No entanto, acompanhado pela imprensa, ele tentou forçar a entrada empurrando a vigia contra a parede. Em seguida, teria instigado um cinegrafista a expor a funcionária.

Diante da agressão física e das ameaças, a vigia chamou a Polícia Militar. No dia seguinte a confusão, o ex-vereador voltou ao hospital com duas pessoas, novamente buscando filmar a mulher e dizendo “seu reinado aqui não está com os dias contados”.

A vigia, por sua vez, respondeu afirmando que “Paulistinha não era mais vereador e que seu reinado também havia terminado”.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA