CIDADES
Problema mecânico em carreta com placas de Lucas do Rio Verde, inicia incêndio às margens da BR 163

Uma carreta com placas de Lucas do Rio Verde, acabou iniciando um incêndio, após um problema mecânico, quando transitava pela BR 163, entre Sorriso e o Distrito de Primaverinha, na noite desta quinta-feira (03).
Em certa parte do percurso, o veículo teve os freios travados fazendo com que as lonas de freio pagassem fogo, deixando pelo menos oito pneus do veículo de carga, totalmente danificados.
O Corpo de Bombeiros Militar de Lucas do Rio Verde, atendeu a ocorrência e conseguiu evitar que as chamas atingissem o cavalo mecânico e demais partes do veículo. Contudo, o fogo conseguiu atingir a vegetação seca às margens da rodovia, tendo que ser combatido pelos bombeiros e pela equipe Rota do Oeste, que também controlou o trânsito local.
Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES5 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja