Polícia

Procurador é preso após agredir e ameaçar mat4r garota de programa em MT 

Publicado em

 

 

O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Benedito César Correa Carvalho, 53 anos, foi preso na madrugada deste sábado (19), pela Polícia Militar após enforcar e manter em cárcere privado uma garota de programa, em seu apartamento, no bairro Araés, em Cuiabá. No momento da chegada dos PMs, Benedito Carvalho resistiu e ameaçou trocar tiros com os policiais que atenderam a ocorrência. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o procurador contratou a garota de programa para atendê-lo em seu apartamento e sair somente às 6h30 da manhã. No momento de a mulher ir embora, foi segurada pelo braço e impedida de sair. Em seguida, foi agredida fisicamente. 

 

Desesperada, a mulher se trancou na sacada do prédio e ligou para a Polícia Militar, ao mesmo tempo em que acionou a portaria do condomínio. 

 

A PM subiu até o apartamento. No momento em que exigiu a entrada, Benedito declarou que estava armado e atiraria nos policiais. 

Anúncio

 

Leia Também:  Urgente: Idosa morre atropelada por ônibus na porta de casa

Os PMs arrombaram a porta de entrada e encontraram Benedito armado com uma faca. Os militares deram voz de prisão ao procurador, que resistiu e precisou ser contido mediante força física dos policiais. No apartamento do procurador ainda foi encontrado um papelote de cocaína. 

 

A vítima relatou aos militares que o agressor passou a madrugada usando a droga. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.  

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA