CIDADES

Racha entre carros mata psicóloga; veja vídeos

Publicado em

Um novo vídeo registrado por câmeras de circuito de segurança mostra dois veículos em alta velocidade na Avenida Rui Barbosa segundos antes do acidente que matou a psicóloga Maria Flávia Camoleze, de 26 anos, em Assis (SP), na madrugada do dia 1º de maio. Nas imagens é possível ver que os dois veículos seguem pela avenida e chegam a ultrapassar, cada um de um lado, um terceiro veículo que seguia em uma velocidade menor na via. Uma outra câmera também registrou de um outro ângulo o momento da batida.

 

Os vídeos vão ajudar nas investigações da Polícia Civil que apura se o motorista do carro onde Maria Flávia estava disputava um racha. Segundo a polícia, a psicóloga estava no banco do passageiro.

O motorista do outro carro que aparece nas imagens já foi ouvido pelo delegado Marcelo Armstrong, responsável pelas investigações. O delegado não passou detalhes do depoimento dele e nem de outras testemunhas para não atrapalhar nas investigações, já que o motorista do carro onde a vítima estava, um dentista de 24 anos, ainda não foi ouvido.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de estupro de vulnerável em Comodoro

 

Ele chegou a ser preso em flagrante por apresentar sinais de embriaguez, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 7,7 mil. Ele precisou ser hospitalizado e, segundo informações obtidas pela polícia, ele passaria por uma cirurgia. O delegado não informou quando ele deve prestar depoimento.

Em um vídeo que a TV TEM teve acesso no dia do acidente, é possível ver o momento em que, ao tentar fazer uma curva, o motorista do veículo onde Maria Flávia estava perde o controle e bate em uma viga do estabelecimento comercial.

 

Na sequência, o vídeo mostra que o outro carro faz a curva, contorna a praça e vai embora em alta velocidade. Em entrevista ao G1, uma amiga da psicóloga Maria Flávia Camoleze disse que o rapaz que dirigia o carro não era amigo da vítima e ela pegou uma carona com ele naquela madrugada.

Anúncio

 

Thaís Cristina Zanirato contou que, no dia do acidente, a psicóloga tinha ido a um bar com os amigos e, como a jovem que divide apartamento com ela foi embora mais cedo, Maria Flávia decidiu ir para casa de carona com o rapaz. “O que eu sei é isso, que ela pegou uma carona, mas não era um amigo dela. Ele não fazia parte do nosso círculo de amizades”, diz.

Leia Também:  Suicídios de jovens entre 15 e 29 anos aumentam 44% em MT

 

Thaís afirma que que não reconheceu de quem seria o outro carro que aparece no vídeo. Para ela, a amiga não pegaria carona com o dentista se soubesse da imprudência. “Ela jamais entraria nesse carro sabendo que era para tirar racha. Eu consigo imaginar o desespero dela dentro desse carro”, diz a amiga.

 

Maria Flávia era filha do provedor da Santa Casa de Cândido Mota. Depois do acidente, a prefeitura e o hospital emitiram notas de pesar pela morte da jovem.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA