CIDADES
Racha entre carros mata psicóloga; veja vídeos
Um novo vídeo registrado por câmeras de circuito de segurança mostra dois veículos em alta velocidade na Avenida Rui Barbosa segundos antes do acidente que matou a psicóloga Maria Flávia Camoleze, de 26 anos, em Assis (SP), na madrugada do dia 1º de maio. Nas imagens é possível ver que os dois veículos seguem pela avenida e chegam a ultrapassar, cada um de um lado, um terceiro veículo que seguia em uma velocidade menor na via. Uma outra câmera também registrou de um outro ângulo o momento da batida.
Os vídeos vão ajudar nas investigações da Polícia Civil que apura se o motorista do carro onde Maria Flávia estava disputava um racha. Segundo a polícia, a psicóloga estava no banco do passageiro.
O motorista do outro carro que aparece nas imagens já foi ouvido pelo delegado Marcelo Armstrong, responsável pelas investigações. O delegado não passou detalhes do depoimento dele e nem de outras testemunhas para não atrapalhar nas investigações, já que o motorista do carro onde a vítima estava, um dentista de 24 anos, ainda não foi ouvido.
Ele chegou a ser preso em flagrante por apresentar sinais de embriaguez, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 7,7 mil. Ele precisou ser hospitalizado e, segundo informações obtidas pela polícia, ele passaria por uma cirurgia. O delegado não informou quando ele deve prestar depoimento.
Em um vídeo que a TV TEM teve acesso no dia do acidente, é possível ver o momento em que, ao tentar fazer uma curva, o motorista do veículo onde Maria Flávia estava perde o controle e bate em uma viga do estabelecimento comercial.
Na sequência, o vídeo mostra que o outro carro faz a curva, contorna a praça e vai embora em alta velocidade. Em entrevista ao G1, uma amiga da psicóloga Maria Flávia Camoleze disse que o rapaz que dirigia o carro não era amigo da vítima e ela pegou uma carona com ele naquela madrugada.
Thaís Cristina Zanirato contou que, no dia do acidente, a psicóloga tinha ido a um bar com os amigos e, como a jovem que divide apartamento com ela foi embora mais cedo, Maria Flávia decidiu ir para casa de carona com o rapaz. “O que eu sei é isso, que ela pegou uma carona, mas não era um amigo dela. Ele não fazia parte do nosso círculo de amizades”, diz.
Thaís afirma que que não reconheceu de quem seria o outro carro que aparece no vídeo. Para ela, a amiga não pegaria carona com o dentista se soubesse da imprudência. “Ela jamais entraria nesse carro sabendo que era para tirar racha. Eu consigo imaginar o desespero dela dentro desse carro”, diz a amiga.
Maria Flávia era filha do provedor da Santa Casa de Cândido Mota. Depois do acidente, a prefeitura e o hospital emitiram notas de pesar pela morte da jovem.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde