NAMORO ABUSIVO

Rapaz é preso no por perseguir a namorada, menor de idade, até na escola; diretora alertou a família

Publicado em

Segundo a polícia, Caíque Kawa Almeida Costa, de 19 anos, também ameaçava a mãe da menina.

Um rapaz foi preso por perseguir a ex-namorada, de 15 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e ia até a porta da escola da garota para pressioná-la — a ponto de a diretora alertar a família.

Caíque Kawa Almeida Costa, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (3), no bairro Rancho Novo, por equipes da Delegacia da Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

O relacionamento acabou depois de um ano. Segundo os parentes da adolescente, o rapaz mandava mensagens e ligava o tempo todo. Se ela o bloqueasse, as ameaças chegavam no celular da mãe dela.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

A diretora do colégio também percebeu a perseguição e alertou a família. “Como a aluna é menor (15 anos) e ele demonstrava um comportamento aparentemente alterado, nos preocupamos”, escreveu em uma carta.

Leia Também:  EM MUTUM: Menor é apreendido após agredir mãe com tapa e esfaquear pai na cabeça durante briga

A delegada Mônica Areal explicou que o rapaz tentou entrar na escola da ex, apresentando “um comportamento agressivo, desorientado”. “Agora ele está preso. Será encaminhado ao sistema, e a vítima pode seguir com a vida em paz”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA