CIDADES

REAÇÃO SOCIAL: Homem mata assaltante e salva esposa e filhos em MT

Publicado em

Um homem de 29 anos matou um bandido a tiros enquanto sua família era feita de refém na madrugada do último sábado (14) em Nova Lacerda (541km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta das 21h, quando três homens armados e com os rostos cobertos invadiram a residência da família. Os assaltantes mandaram que todos deitassem no chão e ficassem quietos, e eles obedeceram. 

 

 

Em seguida, dois dos três assaltantes saíram da casa levando diversos pertences pessoais das vítimas, como celulares, carteiras e dois carros – uma Hilux e uma Fiat Strada.  

 

 

Já o terceiro comparsa continuou no imóvel fazendo os moradores de reféns por aproximadamente três horas. Em dado momento, a vítima pediu ao assaltante para levar seu filho para a cama, pois ele estava dormindo em seu colo. O bandido permitiu.  

 

 

Anúncio

Nesse momento a vítima pegou a arma que tinha guardada no guarda roupa e, em um momento de descuido do bandido, efetuou seis disparos. Os tiros atingiram o peito do assaltante, que caiu no chão.

Leia Também:  TRAGÉDIA: Duas pessoas morrem e 3 ficam feridas após queda de avião em fazenda

 

 

Mesmo ferido, o criminoso ainda tentou disparar contra o rapaz, que voltou a atirar. O assaltante morreu no local.  

 

 

A Polícia Militar foi acionada e recolheram o revólver calibre 38 que estavam em posse do assaltante. A arma estava com munições intactas.  A arma da vítima, uma pistola Taurus calibre 380 com 14 munições intactas. 

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA