CIDADES

RECUPERAÇÃO: Quase me mandou para o céu, desabafa médica de MT sobre picada de cobra

Publicado em

“A cobra me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou para o céu”, diz a médica Dieynne Saugo, conhecida nas redes sociais como “Dra. Fit”, em sua primeira publicação no Instagram desde que foi picada por uma jararaca em uma cachoeira, no Parque Serra Azul, em Nobres. Dieynne ficou nove dias na UTI e recebeu alta ontem (7). 

 

                                                           

 

 

Como uma das picadas aconteceu na região do pescoço, a médica precisou passar por uma traqueostomia, já que os médicos constaram comprometimento nas vias aéreas dela. Ela ainda foi picada no braço e correu risco de ter que amputar o membro por conta das consequências do veneno da cobra. 

 

 

Conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!’ Recebi alta da UTI, fui transferida para a unidade semi-intensiva e estou sendo avaliada por uma equipe maravilhosa”, escreveu. 

Leia Também:  Em Rondonópolis-MT, PRF recupera veículo furtado

 

Anúncio

 

Dieynne ainda não consegue se comunicar por conta da traqueostomia. Mas a irmã dela, Nathalia Saugo, informou que, por conta da boa recuperação, é possível que o procedimento seja retirado nos próximos dias. A médica também já voltou a se alimentar normalmente, após precisar de uma sonda. 

 

 

Na publicação, Dieynne ainda pediu para que os seguidores continuem orando por ela. Ela está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e a família criou uma “vaquinha” virtual para custear o tratamento dela, que ficou em torno de R$ 300 mil.

 

 

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA