Search
Close this search box.

CIDADES

RIO ARIPUANÃ: Corpo de ex-secretário é encontrado após 2 dias de buscas

Publicado em

Após dois dias de buscas no município de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá), o corpo do empresário e ex-secretário municipal de Turismo, Ary Linhares, de 50 anos, foi encontrado boiando no Rio Aripuanã, na neste sábado (17).

 

Ele havia desaparecido na noite da última quinta-feira (15) enquanto pescava na companhia de um amigo e caiu na água após o barco que eles estavam ter se chocado com uma embarcação com reboque, que trabalha com serviço de mineração, às margens do rio.

 

No mesmo dia do desaparecimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e colocou equipes de busca e salvamento, incluindo mergulhadores, para procurarem Ary. Os trabalhos foram coordenados pela 14ª Companhia Independente (CBIM) do município de Juína.

Bombeiros que estavam à frente dos trabalhos disseram para a imprnesa local que a parte do rio onde o ex-secretário caiu é de muita correnteza e bastante pedras submersas que dificultavam os trabalhos dos de buscas.

Leia Também:  Temperatura segue amena durante semana em MT

 

Familiares, amigos e voluntários auxiliavam nas buscas com esperança de que Ary Linhares fosse encontrado com vida. Contudo, neste sábado os bombeiros encontraram o corpo da vítima boiando bem perto do local do acidente que o lançou para fora da embarcação. Ary deixa esposa e dois filhos.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Foragido por homicídio é preso em ação conjunta da PJC e PRF em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de ontem (25), um homem considerado foragido da Justiça por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Polícia Rodoviária Federal.

 

O indivíduo, de 46 anos, teve a ordem de prisão efetivada após informações recebidas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, indicando que ele estava transitando na região do distrito de São Cristóvão.

 

Com base nessas informações, os policiais localizaram o foragido em uma fazenda da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão após diligências realizadas no local. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o homicídio nem onde foi práticado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Borracheiro dá golpe em idosa de R$ 200 mil
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA