Rondonópolis

Homem chega transtornado em casa e agride companheira na frente dos filhos

Publicado em

Um homem, de 27 anos, chegou transtornado em casa e agrediu a companheira na frente dos filhos, no fim da tarde desta sexta-feira (12), no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O suspeito a agrediu com socos, chutes e empurrões, além de mordê-la várias vezes. O homem ainda ameaçou a mulher dizendo que se ela o denunciasse e ele fosse preso, quando retornasse iria pegá-la. Os filhos e a vítima informaram que o suspeito os agride constantemente.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram solicitados e conseguiram deter o suspeito no local. Quando a polícia chegou na casa, viu que os filhos do casal estavam do lado de fora da residência e a vítima no interior de um dos cômodos. Ela só saiu depois que o suspeito foi contido.

Em relatos, a mulher informou que tem um relacionamento com o homem há aproximadamente cinco anos e que já foi agredida por ele anteriormente. Nesta sexta, o companheiro chegou em casa visivelmente transtornado, questionando o horário em que a vítima chegava da academia. Após olhar o celular da mulher, de 22 anos, o homem passou a agredi-la com socos, chutes e empurrões. Ele também a mordeu várias vezes, causando lesões nas mãos dela.

Leia Também:  Unidades de ensino e empresas podem solicitar palestras sobre coleta seletiva

Para se defender, a mulher tentou conter o agressor, mas foi imobilizada pelo suspeito no chão. O fato obrigou a vítima a pedir para os filhos saírem do imóvel, pois ela estava com medo que o homem machucassem as seis crianças, entre 11 anos e 1 ano e 3 meses. Os filhos pediram para os vizinhos acionarem a polícia.

O suspeito foi detido pela polícia e encaminhado à delegacia com uso de algemas. Ele foi entregue com algumas escoriações na região do pescoço, resultado da luta corporal com a vítima.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA