CASOS DE FAMÍLIA

Idosa ameaça e chama enteadas de “raparigas”, peita a polícia e acaba no xilindró

Publicado em

Uma idosa de 77 anos foi presa por ameaça, lesão corporal e desacato a policiais militares que foram acionados para contê-la em meio a uma confusão dela com as enteadas, ocorrida na sexta-feira (14), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Durante a ocorrência, a idosa se armou com uma faca, xingou as vítimas de raparigas e jogou água na PM.

Conforme o boletim de ocorrência, a idosa seria namorada do pai das duas mulheres vítimas de ameaça e lesão corporal, de 33 e 41 anos. Elas estavam na casa para retirar a idosa de lá quando houve o quebra-pau.

O registro policial narra que a idosa ameaçou as duas com uma faca . As  mulheres conseguiram contê-la, mas logo em seguida a idosa arremessou um celular na cabeça de uma delas e uma cadeira contra a outra. As duas apresentavam escoriações.

Quando a PM chegou, a idosa já estava imobilizada, mas ainda muito nervosa. Os militares tentavam conversar com ela, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, o tempo todo ela os destratava e agia com desrespeito.

Leia Também:  Prefeito encaminha projeto de lei da RGA com 4% de reajuste aos servidores

Além disso, a idosa passou a xingar as enteadas na frente dos militares: “putas!”, “raparigas!”, “vagabundas”, eram os termos utilizados pela mulher de 77 anos. Contra a PM, ela arremessou um copo d’água que havia pedido para se acalmar. Neste momento, foi preciso utilizar força física moderada para levá-la até a delegacia. Quando chegou lá, ela ainda tentou agredir o comandante da guarnição e teve que ser algemada.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA