Rondonópolis

Trafic4nte quebra celular e diz que é para policiais não verem sua mulher p£lada

Publicado em

Um traficante, de identidade não revelada, foi preso em posse de cocaína e destruiu o próprio celular na frente dos policiais militares. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (09), na Avenida Bandeirantes, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Aos policiais, o traficante contou que quebrou o celular porque havia imagens “picantes” da sua esposa nele.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito tentou resistir à abordagem e também tentou destruir uma sacola plástica branca, falhando nas duas tentativas. Após ser contido, no entanto, o traficante ainda conseguiu destruir o telefone.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma grande quantidade de cocaína, dinheiro em espécie e, ao checar os antecedentes, os policiais viram que ele possuía diversas passagens criminais por tráfico.

“Como já visto em dezenas de casos, trata-se de que no aparelho há dados referentes à rede de distribuição de drogas, onde há a determinação de associações criminosas que o celular seja inutilizado”, diz a Polícia Militar.

Leia Também:  Ônibus escolar bate de frente com Celta e mata homem em MT

O suspeito foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA