MORREU DE GRAÇA

Saiba quem era o homem que se passava por policial antes de ser assassinad0 no bairro Alvorada em Manaus  

Publicado em

 

 

O homem assassinado a tiros na noite desta terça-feira (11) dentro de um carro no Alvorada III, na zona Oeste de Manaus, foi identificado como Alessandro Esteves da Silva.

 

O crime aconteceu no momento em que Alessandro dirigia um carro que sedia uma das novas viaturas da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Ele foi surpreendido por suspeitos em um Ford Ka, de cor branca, e alvejado com vários tiros. Na ocasião, uma mulher que estava com a vítima foi alvejada com 4 tiros e está estável no Hospital.

 

Quem é Alessandro?

Segundo informações, Alessandro trabalhou por um tempo na área da veterinária e chegou a abrir uma loja chamada “Espaço Vet”. Além disso, ele também teria realizado alguns trabalhos nas instituições da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), onde teria iniciado um relacionamento com uma servidora da PC-AM. Ainda segundo informações, a servidora que seria namorada de Alessandro foi quem teria entregue a viatura da PC para ele. Alessandro possuía passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além de ser conhecido na área do lírio do vale e Alvorada como “Arrochador”. Populares também contam que Alessandro se passava por policial e usava da autoridade para intimidar traficantes. De acordo com a polícia, esse histórico poderia ter sido a motivação da execução de Alessandro. A Polícia esclarece ainda que Alessandro não era pertencente às instituições da PM-AM, da PC-AM e nem prestava serviço como motorista terceirizado.

Leia Também:  Ousado: Homem é esfaqueado, e agressor vai até a frente do PAM tentar de novo contra a vida da vítima

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA