Search
Close this search box.

CIDADES

SEM VÍTIMAS: Casas de aldeia indígena são destruídas em incêndio causado por suposta disputa de território; veja vídeo

Publicado em

Casas da aldeia indígena Pimentel Barbosa, perto de Ribeirão Cascalheira (a 880 km de Cuiabá), foram destruídas após um incêndio na tarde dessa quinta-feira (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um guia que trabalha na região informou que uma suposta disputa de território entre os indígenas provocou as chamas.

 

 

Os bombeiros foram acionados por volta de 16h, através da Brigada Descentralizada Bombeiro Militar de Bom Jesus do Araguaia.

 

As equipes foram até o local com apoio da Polícia Militar e constataram que se tratava de um incêndio nas casas dos moradores da aldeia.

 

Segundo as informações repassadas pelo guia que trabalha na região, o incêndio começou devido a um conflito entre os indígenas causado briga territorial.

 

Anúncio

Devido à natureza dos materiais utilizados para confecção das casas dos indígenas, o fogo se alastrou rapidamente e consumiu as casas.

 

Quando a guarnição chegou ao local, que é de difícil acesso, o fogo havia consumido as casas e sido extinto.

Leia Também:  Major do Exército é encontrado morto dentro de veículo

 

 

A guarnição verificou que o fogo não havia atingido nenhuma região de mata, portanto não oferecendo mais riscos a natureza, e que o conflito já estava controlado.

 

Veja vídeo:

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Homem embriagad0 é pres0 após ameaçar mulher com f4c4 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na última segunda-feira(22), por volta das 23h15, a polícia militar foi acionada no bairro Alvorada após uma solicitante reportar que um homem embriagado, estava alterado e a ameaçava com uma faca. Ao chegar ao local, as autoridades encontraram as partes envolvidas, incluindo o suspeito, visivelmente embriagado e portando uma faca de cozinha com cabo marrom, que teria sido usada na ameaça.

 

O suspeito foi imediatamente detido e conduzido à delegacia, onde foi necessário o uso de algemas devido ao seu comportamento agressivo e ameaçador. Apesar da resistência do suspeito, ele foi entregue à autoridade competente sem lesões corporais, juntamente com alguns de seus pertences pessoais e sacos de roupas.

 

A polícia está investigando o caso para garantir a segurança da vítima e tomar as medidas legais necessárias contra o agressor.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Lucas: Pai é preso após moradores ouvirem criança de 7 anos dizer "para, está doendo", homem foi detido suspeito de abuso
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA