Search
Close this search box.

CIDADES

SOFRE DE ESQUIZOFRENIA: Família procura mecânico do RN desaparecido em Cuiabá

Publicado em

Alexsandro Vitoriano da Silva, 35, está desaparecido desde 3 de janeiro, quando foi visto pela última vez no Terminal Rodoviário Engenheiro Cássio Veiga de Sá, em Cuiabá. Ele iria embarcar para o Rio Grande do Norte, onde a família mora, mas não há informações de seu paradeiro.

 

 

O primo do desaparecido, Darlon Amaro, relatou que o homem é mecânico de algodoeira e veio para Mato Grosso trabalhar. Ele morou em São José do Rio Claro e Campo Verde e iria voltar para a cidade natal.

 

 

                                                            

 

Informações dão conta de que ele desembarcou na rodoviária da Capital no dia 3 e não falou com a família. O aplicativo de mensagem foi visto pela última vez no dia 6 de janeiro. A família tenta de todas as maneiras contato com o homem, mas sem sucesso.

Leia Também:  Rio transborda e motoristas que seguem na MT 423 entre Sinop e Claudia devem tomar cuidado

 

Anúncio

 

Um boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que já investiga o caso, mas sem sucesso na localização até então.

 

Cartazes com foto e telefone de contato foram fixados em postes e muros pela cidade.

 

“Recebemos informações de que ele estaria na região do Morro da Luz. Procuramos, mas não encontramos. Eu, pelo menos, não o vi lá”, explicou o primo.

 

O mecânico sofre de esquizofrenia e toma remédios controlados, no entanto ele consome bebidas alcoólicas, o que afeta o efeito da medicação.

 

Quem vir ou tiver informações do paradeiro de Alexsandro pode entrar em contato pelos telefones (65) 9 8102 7349 ou (65) 9 9902 2348.

Anúncio

Fonte: Gazeta Digital

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA