CIDADES

Suspeito de matar irmãos com tiros e facadas durante discussão por cadeiras é preso pela polícia

Publicado em

A Polícia Civil prendeu suspeito de envolvimento no assassinato dos irmãos Josué Machado Santos, de 19 anos e Daniel Machado Santos, de 20 anos, na cidade de Comodoro (639 km de Cuiabá), neste mês de novembro. As vítimas foram mortas com facadas e tiros.

 

O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto e foi localizado na terça-feira (21). Ele estava escondido em um sítio na zona rural.

Os irmãos foram assassinados no dia 12 de novembro.  Os policiais civis foram informados por volta das 3h30 sobre dois irmãos que haviam sido baleados na Gleba Macuquinho, que fica a 95 km do município.

Daniel e Josué foram encontrados caídos no chão, com ferimentos de tiro no corpo. Informações apontam que os irmãos se envolveram em uma discussão com outros dois rapazes.

Ambos estavam em uma festa na comunidade e usavam cadeiras de praia. Eles pretendiam levá-las embora quando uma mulher sentou em uma das cadeiras e discutiu com as vítimas.

Os dois suspeitos, sendo um deles o marido da mulher, começaram a discutir com os irmãos e efetuaram tiros na cabeça e nuca das vítimas. Eles também foram esfaqueados no abdômen.

Leia Também:  Homem corta sua parte íntima após descobrir traição da esposa; cenas fortíssimas

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA