Search
Close this search box.

CIDADES

Tempestade destelha casas, derruba 15 postes e provoca apagão em cidade e MT

Publicado em

Tempestade com granizo que caiu sobre Nova Santa Helena (622 km da Capital), no início da tarde derrubou cerca de 15 postes durante a noite dessa terça-feira (21) e mais de 2 mil casas ficaram sem o fornecimento de energia elétrica, devido ao dano causado à rede elétrica de, praticamente, em toda a cidade.

 

 

A Energisa, concessionária responsável pela manutenção e fornecimento de energia em Mato Grosso, foi acionada e trabalhou durante toda a noite na troca de alguns postes, conserto de outros e no reestabelecimento da energia.

 

 

A empresa explicou que no início da noite já tinha conseguido reestabelecer o fornecimento de energia em alguns pontos, no entanto, cinco postes na entrada da cidade seriam trocados na madrugada, quando cerca de 1,3 mil casas voltariam a receber energia elétrica.

 

 

Anúncio

A Energisa explicou que vários postes caíram na zona rural e que o fornecimento de energia levará mais tempo para ser reestabelecido devido aos pontos de difícil acesso, porém, montou uma força tarefa para agilizar os trabalhos.

Leia Também:  Grave acidente entre ônibus e caminhão na BR-163 resulta em uma vítima fatal e dois feridos em MT

 

 

 

A concessionária ressaltou ainda que mantém equipes em alerta devido ao período temporais em todo o estado.

 

 

O temporal ainda destelhou cerca de 20 casas, além da sede da Secretaria Municipal de Agricultura, que ainda teve diversos vidros quebrados. Outros danos, como outdoors danificados, por exemplo, foram vistos após a tempestade.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Motociclista é atingid0 por carro que f0ge do local, mas é capturad0 por motoboys 

Publicados

sobre

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Paraná, com a rua Tatuí, em Lucas do Rio Verde. Um motociclista foi atingido por um veículo que fugiu do local, mas foi capturado por motoboys que trabalham na região.

 

Os motoboys, que estavam fazendo entregas de lanches na cidade, testemunharam o acidente e viram o momento em que um Fiat Uno evadiu-se do local. Eles perseguiram o motorista e o trouxeram de volta para prestar socorro à vítima.

 

O Corpo de Bombeiros está no local para socorrer o motociclista, que será levado para o pronto atendimento da cidade de Lucas do Rio Verde ou para o hospital, devido a suspeita de fratura em uma das pernas. O motociclista estaria na preferencial no momento em que o carro iria fazer uma conversão que dá acesso aos fundos do estádio municipal, quando foi atingido pelo veículo que fugiu.

 

A Polícia Militar está presente para lavrar a ocorrência e uma viatura da Polícia Judiciária Civil, com o Sargento Edson, está a caminho do local para iniciar as investigações. O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima, mas foi obrigado a retornar ao local pelos motoboys que o perseguiram.

Leia Também:  Motociclista fica um mês internado e m0rre após acidente em MT

 

Mais detalhes serão fornecidos assim que a polícia concluir a investigação do caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA