Search
Close this search box.

CIDADES

TENTOU IMPEDIR PRISÃO: Advogado é detido por supostamente esconder cliente e tentar impedir prisão

Publicado em

Um advogado, identificado como S.D.O.V, foi detido pela Polícia Militar após supostamente tentar esconder um cliente em sua residência e impedir que ele fosse preso. O caso aconteceu no bairro Santa Izabel em Cuiabá durante a tarde de quinta-feira (14).

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, o advogado havia sido informado por meio de um telefonema de seu cliente, de que uma equipe da PM o estava perseguindo. J.B.D.O.J questionou ainda se ele possuía um mandado de prisão em aberto. Por este motivo,  S.D.O.V, teria aconselhado seu cliente a ir até a sua residência.

                                                         

 

Segundo os agentes da PM, eles haviam sido chamados para atender uma ocorrência envolvendo um veículo suspeito na região. Ao encontrarem o carro, foi realizado o acompanhamento tático e após o motorista perceber a movimentação dos militares, ele tentou fugir em alta velocidade.

Leia Também:  Homem é detido após danificar veículos estacionados em rua de Lucas do Rio Verde e desacatar policiais

 

 

Em contato com a Central de Inteligência, foi constatado que J.B.D.O.J fazia uso de tornozeleira eletrônica. Durante a fuga, a equipe conseguiu localizar o suspeito na residência do advogado. Ao chegarem no local, um dos policiais teria perguntado para S.D.O.V, se tinha alguém pulando o muro de sua residência.

Anúncio

 

 

O militar afirmou que a equipe estava "atrás de vagabundo que estaria pulando o muro nas imediações". O advogado desconfiou que os policiais estavam atrás de seu cliente e questionou J.B.D.O.J se ele havia cometido algum crime.

 

 

De acordo com a PM, o advogado negou que seu cliente estaria na residência. Neste momento, J.B.D.O.J teria colocado a cabeça para fora de uma janela e foi avistado pela equipe da PM.

 

 

O advogado teria sido questionado pelos militares sobre o motivo de que ele estaria escondendo o suspeito. Em seguida, S.D.O.V teria tentado impedir a entrada dos agentes, no entanto em sua versão, o advogado afirmou que abriu o portão para os agentes após ter percebido que de uma forma ou outra a equipe entraria no local.

Leia Também:  Veja vídeos de caminhão tanque que explodiu na BR-163

 

Anúncio

 

Diante da recusa,  S.D.O.V recebeu voz de prisão por ter cometido o crime de favorecimento pessoal em benefício do seu cliente. Na sequência, os agentes entraram na propriedade e localizaram J.B.D.O.J. O advogado e seu cliente foram detidos e encaminhados à delegacia.

Fonte: HIPERNOTICIAS

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA