CIDADES

Traficante desconfigura rosto de pedreiro e o acusa de furtar R$ 5 mil de sua residência

Publicado em

Na noite do último domingo (21), um homem identificado como Fábio da Silva Moura, de 36 anos de idade, e seu irmão de nome não identificado, foram sequestrados para serem executados por terem supostamente roubado o dinheiro de um traficante no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações, no sábado (21), Fábio teria ido até a casa de um traficante identificado como Cristian, ajudar o irmão a fazer um serviço de reboco em paredes, mas logo deixou a residência enquanto o irmão seguiu trabalhando no local.

Na noite de domingo (21), os irmãos foram levados para um beco nas proximidades de onde moravam após caírem em uma ‘casinha’ após Cristian sentir falta de R$ 5 mil reais. No local, os dois foram amarrados e torturados e seriam logo executados, porém outro traficante da área evitou a execução. Fábio ficou com o rosto completamente desfigurado.

Os irmãos foram levados para o hospital onde receberam atendimento e logo foram liberados. O traficante ainda ameaçou Fábio alegando que mataria seus filhos caso não recebesse o dinheiro de volta.

Leia Também:  Sorriso: Adolescente vai morar com a mãe e leva tijolada no rosto após discussão

Moradores do bairro alegam que Fábio não roubou o dinheiro e que o mesmo é trabalhador.

TEXTO: Manaus Alerta

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA