Search
Close this search box.

CIDADES

TRAGÉDIA DO ALPHAVILLE: Que espécie de amiga é essa, questiona mãe de jovem morta

Publicado em

Empresária Patrícia Guimarães, mãe da menina Isabele Ramos Guimarães, lamentou nas redes sociais os 2 meses do crime que vitimou a filha. “Assassinada de maneira cruel, atroz e covarde”, lembrou. Isabele foi morta com um tiro no rosto no dia 12 de julho dentro do banheiro da suíte da amiga, uma menina de 14 anos, que foi indicada pela Polícia Civil por ato infracional análogo a homicídio e denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE) pelo crime.

 

 

“Fico repetidas vezes voltando aquele dia fatídico, em que a encontrei morta num chão frio de banheiro e me pergunto todo o tempo porque? Que espécie de ‘amiga’ é essa, capaz de atirar para matar, que se acha no direito de tirar a vida de alguém, se livra da arma e log em seguida, com a maior frieza, ainda toma banho, descartando a própria roupa”, indagou Patrícia em um post no instagram, seguido por um vídeo de Isabele sorrido.

Leia Também:  Homem pesca peixes em esgoto e vende no Centro de cidade; assista

 

 

Patrícia recordou ainda que recebia a autora do crime com ‘maior carinho e atenção’ em sua casa. “Teria cuidado dela como se minha filha fosse. Acordar todos os dias sem a Bele, saber que jamais ela irá voltar, que nunca mais vou poder ouvir a voz, o choro, o cheiro, a emoção, a alegria e o sorriso vibrante dela e causa de tamanha dor e tristeza na minha alma”, finalizou.

 

 

Anúncio

Na última semana, a menor foi denunciada pelo MPE com base no inquérito da Polícia Civil. Agora, cabe a Justiça decidir pela internação ou não. A autora do crime pode pegar até 3 anos de internação, como consta no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Importante ressaltar que o pai, a mãe, o namorado e o pai do namorado também foram indiciados pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA