VEJA OS NOMES

Três da mesma família que morreram carbonizados em capotamento de S10 são identificados

Publicado em

As três pessoas da mesma família que morreram carbonizadas após a caminhonete S10 onde estavam capotar na MT-244, em Nova Brasilândia (204 km de Cuiabá), no sábado (01), foram identificadas pela Polícia Civil.

 

São elas: Jane Aparecida Matos Pereira Bassanesi, 37 anos, Helena de Matos Pereira, 61 anos, e Tasmenio de Castro Neves, 66 anos. Outras três pessoas, incluindo uma criança de 4 anos e um adolescente de 14, se feriram, foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região. Elas não correm risco de morte.

 

O veículo seguia com seis pessoas pela rodovia, sentido a Planalto da Serra, quando em uma curva fechada, próximo à Fazenda Fartura, o condutor perdeu o controle e capotou, indo parar às margens da rodovia. Em seguida, o veículo pegou fogo.

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas na caminhonete. Das seis pessoas que estavam no veículo, duas morreram ainda no local, carbonizadas pelas chamas.

Leia Também:  Prefeito de Lucas do Rio Verde esclarece atraso da entrega das casa do Vida Nova II

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer uma terceira vítima, que morreu a caminho da unidade médica de Nova Brasilândia.

Anúncio

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos necessário e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA