POLICIA

Um suspeito é morto em confronto com a Polícia e mais de 850 kg de cocaína são apreendidas em MT

Publicado em

Um homem foi preso e outro morreu em confronto com uma equipe do Gefron (Grupo Especial de Fronteira), após a apreensão de 871 kg de cocaína em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (17).

 

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da 6º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), recebeu uma denúncia de uma possível ação clandestina na pista de pouso de uma fazenda nas imediações da cidade, para descarregar fardos da droga.

 

Com isso, equipes cercaram o local e prenderam um suspeito, que agiria como “batedor”, responsável por avisar os demais integrantes do grupo criminoso sobre possíveis movimentações policiais.

 

O suspeito estava em um veículo Fiat Strada, com um rádio comunicador. No veículo, a polícia encontrou e apreendeu 871 kg de cocaína, divididos em 20 fardos.

 

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

Anúncio

 

Com o andamento da ação policial, um dos foragidos foi avistado pela equipe do Gefron na região. Ao perceber a chegada dos policiais, ele teria atirado contra a equipe, momento em que os militares reagiram e atiraram contra ele.

Leia Também:  Atenção: Óleo em trecho da Avenida Tocantins em Lucas, neste momento, coloca em risco a trafegabilidade de veículos

 

O suspeito foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal de Sapezal, mas acabou morrendo na unidade horas depois.

 

A droga e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres, para demais providências.

 

Os demais envolvidos no crime continuam sendo procurados pela polícia.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA