Search
Close this search box.

CIDADES

URGENTE: Ônibus da Novo Horizonte pega fogo e fica destruído na BR-364; passageiros são retirados em segurança

Publicado em

 

Um ônibus da empresa Novo Horizonte pegou fogo e ficou completamente destruído, recentemente, no trecho da BR-364 em Nobres (121 quilômetros de Cuiabá). O ônibus partiu do terminal rodoviário de Cuiabá por volta das 13 horas com destino a Sinop. Os 15 passageiros a bordo foram rapidamente retirados do veículo e felizmente ninguém ficou ferido.

 

Segundo informações apuradas pelo Terra MT Digital, o incêndio teve início em uma das rodas traseiras. Os motoristas tentaram conter as chamas com um extintor de incêndio, porém, estas se alastraram rapidamente pelo veículo. Alguns passageiros conseguiram retirar suas bagagens antes que o fogo se intensificasse. Durante o incêndio, foram registradas algumas explosões.

 

Equipes operacionais, com o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura de Nobres e de uma mineradora local, atuaram no combate ao incêndio. As chamas foram controladas e está sendo realizado o rescaldo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar auxílio.

 

Em breve traremos mais detalhes sobre o ocorrido.

Leia Também:  Filho de paciente idoso reclama de 5 horas de espera e falta de leito

REELS:

Advertisement

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Colisão entre ônibus escolar e moto deixa dois feridos em MT

Published

on

Um grave acidente envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta Honda Titan vermelha na manhã desta quinta-feira (8) deixou duas pessoas feridas no bairro Cidade Alta, em Sinop, Mato Grosso. O condutor e a passageira da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

 

A dinâmica da colisão ainda está sendo investigada pela Polícia Militar, que foi acionada para registrar a ocorrência. Testemunhas relataram que o ônibus escolar fazia o trajeto habitual, transportando alunos para a escola, quando colidiu com a moto na rua Colonizador Ênio Pipino.

 

Com o impacto da colisão, o homem que conduzia a moto ficou preso embaixo do eixo do ônibus. Os bombeiros precisaram utilizar ferramentas hidráulicas para suspender o veículo e retirar a vítima. A passageira da moto também foi socorrida com ferimentos.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher Cai em Golpe de Investimento Após Hackeamento do Instagram de sua Sobrinha, Sofrendo Prejuízo de R$ 18 Mil
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA