CIDADES

URGENTE: Identificada mulher que morreu afogada após embarcação virar no rio Teles Pires.

Publicado em

Já foi identificada mulher que morreu após embarcação virar nas margens do rio Teles Pires, em Sorriso-MT.

 

A vítima é Elenir Aparecida C. França, o Corpo de Bombeiros teria ainda tentado fazer a reanimação mas a vítima já estava morta. 

 

Uma segunda vítima indentificada como Welington França, de 21 anos, segue desaparecido ainda, ele é filho da vítima que morreu no local da tragédia, ele teria tentado salvar sua mãe quando sumiu nas águas. 

 

Os bombeiros suspenderam as buscas agora a pouco, mas as buscas continuam nas primeiras horas de domingo (24). 

 

A unidade de bombeiros de Sorriso teve que mobilizar reforço de outras cidades para os trabalhos na ocorrência da embarcação, pois a equipe do município já estava em uma outra ocorrência em andamento em um desaparecimento de um jovem que provavelmente foi executado por membros de facção criminosa no distrito de Boa Esperança do Norte.

Fonte: TERRA MT DIGITAL

“>”>”>

Leia Também:  Tarado mostra pênis e leva pedradas de vítima em bairro nobre de MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA