Search
Close this search box.

CIDADES

Vídeo: mostra homem espancando transexual após levar fora; assista

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Imagens do circuito interno de segurança do posto de combustível aonde uma transexual de 27 ano foi atacada por um homem , identificado pelas iniciais J.L.A.C., 59, flagraram o momento da violência em que a vítima foi espancada a socos e garrafadas. 

 

 

O crime foi registrado durante a madrugada da última quinta-feira (26) na conveniência do posto, localizado no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

 

 

Segundo a vítima, a motivação para as agressões teria sido porque o agressor teria ficado irritado após levar um fora. 

 

 

Anúncio

No vídeo é possível ver a transexual sentada em uma das mesas no lado de fora da conveniência, enquanto o acusado segue em sua direção com uma garrafa de vidro na mão e começa as agressões. 

 

 

Ainda de acordo com as imagens, é possível acompanhar o homem atingindo quatro golpes na cabeça da vítima com a garrafa, em seguida, o acusado a pega pelos cabelos e a espanca com diversos socos. A transexual tentou se desvencilhar do agressor, conseguiu arranhar o rosto dele e o empurrar, quando o derrubou no chão.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem por ameaçar ex-mulher em Confresa

                                                          

 

Em depoimento, a transexual teria dito que estava conversando com uma funcionária do posto, que é sua amiga, quando o agressor se aproximou e começou a ‘dar em cima dela e assediá-la’ passando a mão na sua cintura e suas nádegas.

 

 

Ela teria pedido para o acusado se afastar, momento em que irritado o homem começou a xingá-la com termos homofóbicos e transfóbicos, além de ameaçar estuprá-la. Na sequência teriam começado as agressões, conforme capturado pelas câmeras.

 

Anúncio

 

J.L.A.C. foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de lesão corporal e injúria, mediante preconceito por orientação sexual.

 

 

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

 

Fonte: REPORTER MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA