VÁRZEA GRANDE

Ladrões roubam Hilux e mantém dois reféns em estofaria de Várzea Grande

Publicado em

A polícia prendeu uma pessoa acusada de assalto a mão armada ocorrido na tarde desta terça-feira (02) em Várzea Grande, que deixou dois homens reféns e resultou no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, além de um celular. O crime ocorreu em uma estofaria no bairro Eldorado em Várzea Grande.

O suspeito foi preso após policiais identificarem o veículo em Nossa Senhora do Livramento, quando a equipe se deparou com o carro transitando pelo município.

O suspeito que estava em posse do carro, identificado como Leandro, admitiu que cometeu o crime. Segundo o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), Rodrigo Nazareth, o suspeito será colocado em liberdade porque não houve situação de flagrante delito.

Outro suspeito do roubo, identificado apenas com o apelido de “negão”, mora no bairro José Carlos Guimarães, também em Várzea Grande, mas ainda não foi preso.

Roubo no Eldorado

O crime ocorreu por volta das 12h40 na Rua Loreto, bairro Eldorado. Egnaldo Camargo da Cruz, proprietário da Hilux roubada, relatou que deixou seu veículo na estofaria Amorelli para reparos. Alison Marques Machado, proprietário da estofaria, informou que dois homens armados invadiram o estabelecimento e mantiveram ele e um funcionário reféns por cerca de 20 minutos.

Leia Também:  Primos são executados a tiros no meio da rua em cidade de MT

Os assaltantes, descritos como um homem moreno alto com queixo quadrado e um homem baixo, branco, de olhos verdes, ambos vestindo camisetas pretas ou vermelhas, chegaram em uma moto Mottu Sport 110. Durante o roubo, a esposa de Alison chegou ao local e, ao perceber a situação, tentou dar ré no carro, mas os assaltantes atiraram em seu veículo. Felizmente, ela conseguiu escapar ilesa.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA