A CASA CAIU

Veja o vídeo – 20 mulheres são presas com drogas e identidades falsas na PCE

Publicado em

 

Vinte mulheres foram presas neste domingo (9) após serem flagradas por policiais penais tentando entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, com porções de drogas na genitália e com identidades falsas.

 

De acordo com as informações da Polícia Penal, durante o processo de revista para entrar na penitenciaria, foi detectado que 9 delas estavam carregando objetos estranhos na região íntima. O flagrante aconteceu durante o scanner corporal.

 

Depois que perceberam, os policias pediram para que elas tirassem os objetos, mas as mulheres se negaram. Diante dos fatos, as suspeitas foram encaminhadas para exame de corpo de delito no HMC.

Após os exames, a médica perita informou que não havia mais nenhum corpo estranho, mas que elas apresentavam indícios de retirada, já que as genitálias tinham sinais de dilatação.

 

Uma delas retirou um envólucro plástico preto, contendo substância análoga a entorpecente.

Anúncio

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirmou que 11 das mulheres não tinham a carteirinha de visitante da PCE. As mulheres não tinham feito a solicitação da produção das carteiras de visitantes, pois não constavam protocolos de entrada para a confecção dos documentos, apontando que eram falsos.

Leia Também:  Novinha da igreja é flagrada pelo namorado entrando no m0tel com outro: “Ele queria desabafar, amor!”; veja vídeo

Além disso, o QR Code não era compatível com nenhum código utilizado nas Carteiras Individuais de Visitantes (CIV), emitidas pela Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap).

 

O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA