ELE TENTOU FALAR

Veja o vídeo: Estudante é m0rto e criminosos deixam bilhete de aviso, ‘Ele tentou falar’

Publicado em

Na noite dessa quarta-feira (10) um jovem, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros na Rua Ezequiel, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de moradores da área, a vítima seria estudante da Escola Estadual Antogildo Pascoal Viana e já estava jurada de morte. “Ontem foram na escola para matar ele, mas ele tinha saído cedo. Hoje ele não escapou! ”, disse uma testemunha, que não quis ser identificada. Supostamente, o jovem foi morto por outros dois alunos dessa mesma escola, que conseguiram fugir. A vítima agonizou e deu seu último suspiro de vida no meio da rua, e em seguida teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

A motivação do crime ainda é um mistério, no entanto um bilhete que foi deixado ao lado do corpo do rapaz levantou a suspeita de que ele integrava a facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC). “Corujão PCCU do trem”, foi o que os suspeitos escreveram no cartaz. Agora, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para maiores esclarecimentos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Madrasta condenada por pisotear e matar enteado de 1 ano é achada morta dentro de presídio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA