VALENTÃO

Veja o vídeo: PM ameaça com arma clientes em drive-thru de fast food após se irritar por demora em pedido

Publicado em

Vítimas afirmam que confusão começou após o militar se irritar com a demora no atendimento. PMGO informou ter instaurado um procedimento administrativo para analisar a conduta do policial.

Um policial militar é suspeito de usar uma arma de fogo para ameaçar um casal de clientes em um drive-thru de uma rede de fast food, em Goiânia. De acordo com a própria PMGO, as vítimas relataram que a confusão se iniciou depois que o militar se irritou com a demora no atendimento.

 

Em nota, a Polícia Militar de Goiás disse que “já determinou a instauração de um Procedimento Administrativo para análise da conduta do policial, que se encontrava em horário de folga”. Também enfatizou que “não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta”.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

O g1 não conseguiu localizar a defesa do policial suspeito. Isso porque, seu nome não foi divulgado pelas autoridades.

Leia Também:  Homem sem capacete morre ao cair de moto em estrada de chão em MT

O caso aconteceu no Setor Marista, na capital. O casal contou à uma equipe policial que foi a pé ao drive-thru para realizar o pedido, pois já passava das 23 horas e não conseguiam mais ser atendidos no balcão. Pouco tempo depois, o motorista de um carro se aproximou na fila de veículos em direção a cabine.

Segundo as vítimas, o motorista aguardou um tempo, desembarcou do carro e perguntou ao casal, irritado, se eles demorariam muito tempo. Com isso, iniciou-se uma discussão e uma das vítimas perguntou: “você vai me atropelar? ”. Foi neste momento, segundo o casal, que o homem sacou a arma e os ameaçou de morte.

Assustadas, as vítimas saíram correndo para dentro do restaurante. Aos policiais, eles afirmam que o militar saiu correndo atrás deles, reafirmando as ameaças. O casal diz que o homem só foi embora depois que eles disseram que chamariam a polícia.

Quando a equipe da PM chegou, o policial suspeito de ameaçar os clientes já havia ido embora. Com isso, a equipe apenas orientou o casal e finalizou o atendimento no próprio local.

Leia Também:  Moradores criam passagem improvisada em ponte danificada há 5 meses na estrada

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA