HOMEM E BALEADO POR CAUSA DE MULHER

VÍDEO MOSTRA 2º SARGENTO DA AERONÁUTICA ATIRANDO EM HOMEM DURANTE UMA BRIGA POR CAUSA DE MULHER NA PRAÇA

Publicado em

 

O 2º sargento da Aeronáutica identificado apenas como Jonathan, 29, se entregou por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira, 10, na 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) no município de Tefé, distante 352 quilômetros de Manaus.

O militar da Forças Armadas foi o autor de um disparo de pistola calibre 9 milímetros nas costas do homem que se chama Joelson Paulino, durante um princípio de luta corporal entre eles na Praça Remanso do Boto, na Zona Central da cidade que tem uma das maiores populações do interior do Amazonas.

Depois da apresentação espontânea, o 2º sargento confirmou que foi o autor do tiro, recebeu voz de prisão em flagrante delito e entregou a pistola calibre 9 milímetros, com onze munições intactas e documentação de uso permitido.

A informação divulgada na noite desta segunda-feira sobre a vítima do disparo de arma de fogo, foi que Joelson Paulino foi atendido no Hospital Regional de Tefé, ficou internado para ser submetido a cirurgia, mas que não corre risco de morte.

Leia Também:  Imagens fortes! Pistoleir0 execut4 professor de Jiu-Jitsu com tir0s na cabeça: veja vídeo

O que foi apurado sobre esse crime de tentativa de homicídio praticado pelo 2º sargento Jonathan é que a namorada do militar, que já teria tido um relacionamento com Joelson Paulino, teria sido a pivô da briga que quase acabou em morte entre os dois homens.

O Comando Maior da Aeronáutica ainda não se pronunciou sobre o disparo de arma de fogo efetuado pelo 2º sargento e que atingiu uma pessoa, mas está confirmado que o militar ficou preso na DRP e poderá ter sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva na audiência de custódia.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA