VÍDEO DO MOMENTO QUE ELE ATIRA

Vídeo mostra correria de clientes e trabalhadores segundos após execuções no Shopping Popular

Publicado em

Nas imagens da câmera externa, é possível ve a população que estava dentro do shopping durante o crime correr para fora após a execução

Imagens da câmera de segurança no lado externo do Shopping Popular, em Cuiabá, às quais o RepórterMT teve acesso, mostram a correria de clientes e trabalhadores que estavam no estabelecimento comercial, durante a dupla execução que ocorreu na quinta-feira (22). Veja o vídeo ao final da matéria.

 

Gersino Rosa dos Santos, o “Nenê Games”, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, foram executados a tiros dentro do Shopping Popular. Em conversa com jornalistas, o tenente-coronel Jean Kleber Brito da Silva, comandante do 1º batalhão da PM, explicou que o crime foi planejado.

 

Nas imagens da câmera externa, é possível ver dezenas de pessoas que estavam dentro do shopping durante o crime, correr para fora em desespero, segundos após a execução, usando a saída que dá acesso à Avenida Carmindo de Campos.

 

Alguns correm sem saber para onde ir, enquanto boa parte das pessoas acaba indo para o posto de gasolina do outro lado da pista.

Leia Também:  URGENTE: Jovem de 23 anos não resiste e morre após batida na MT 404 em Sorriso

 

Aparentemente confuso com a situação, um rapaz de vermelho acaba entrando novamente no estabelecimento, mas deixa o local instantes depois.

Anúncio

 

Em outro trecho é possível ver um homem e uma mulher que se desencontram na saída. Ele sai primeiro e começa a caminhar, até vê-la em outra porta. Ela desce a escadaria com certa dificuldade e os dois deixam o local.

 

Entenda

Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, funcionário de uma banca do shopping, pode ter sido atingido pelo mesmo disparo que atingiu a nuca do comerciante Gersino Rosa dos Santos, conhecido como “Nenê Games”, dono de outra banca e alvo do crime.

 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do crime. O atirador chega por trás de Nenê e atira na nuca do homem, em seguida, sai correndo. O empresário morreu na hora. Cleyton chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

VEJA OS VÍDEOS:

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA