TAPA NO ROSTO

Vídeo mostra mulher agredindo criança em condomínio em MT

Publicado em

Menina de 11 anos foi agredida no rosto por uma mulher de 29, durante uma confraternização de dia dos pais no Condomínio Piazza di Napoli, em Cuiabá. Após bater na criança, Sandara da Costa Saraiva deixou o local.

Ao Olhar Direto, Vanessa Maia, mãe da menina, afirmou que o fato aconteceu neste domingo (13), por volta das 15h15. Sandara estava no condomínio como visitante, junto com o esposo e o filho. A suspeita tem o hábito de visitar o local, já que é cunhada de uma moradora.

O menino, de acordo com Vanessa, costuma brigar com outras crianças. No dia, ele teria ameaçado bater em seu filho de sete anos, quando foi interpelado pela irmã e outro adolescente.

“Ele enforcou meu filho, deu chutes. E a minha filha tem uma postura muito protetora em relação ao irmão, e ela chamou a atenção do menino, para que ele não batesse no meu filho”, contou Vanessa.

“Tinha um adolescente que também chamou a atenção dele, para que ele não batesse nos menores. Todas as crianças ignoraram o menino, momento em que ele foi chamar a mãe, quando provavelmente relatou que minha filha teria batido na cara dele”, acrescentou.

Leia Também:  Bandidos levam surra ao tentarem sequestrar jovem em MT

Ao chegar na quadra, conta Vanessa, Sandara, visivelmente bêbada, foi tirar “satisfação” com sua filha, momento em que a agrediu.

“Ela foi na quadra e perguntou: quem é a Rebeca? Minha filha respondeu que era ela. Aí ela fala: ‘você gostaria que eu fizesse isso com você?’”, batendo na menina em seguida

Assustada, a menina corre e chama pela mãe. Não satisfeita, Sandara foi atrás e proferiu ameaças contra a criança. Ela não se intimidou com a presença de Vanessa, e ainda riu quando a mulher disse que chamaria a polícia.

“Ela falou: ‘pode chamar sua mãe, que eu bato em você e nela’. O marido dela, que deveria apaziguar a situação, estava rindo. Quando eu falei que chamaria a polícia, ele [o marido] falou que poderia chamar, que ele era a polícia”, disse.

Anúncio

Após as agressões, e antes da polícia chegar, Sandara, o esposo e o filho deixaram o local.

O fato foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver a menina brincando com outras crianças na quadra, quando Sandara, que usava um vestido rosa, se aproxima e a agride no rosto.

Leia Também:  Já está preso homem que sequestrou e espancou mulher por mais de duas horas em matagal, em cidade vizinha a Lucas do Rio Verde

Assustadas, as demais crianças correm. Em seguida, a menina também sai, sendo seguida pela agressora.

Vanessa registrou um boletim de ocorrência e cobra punição contra a suspeita. Segundo a mulher, após o caso, a filha chorou a noite toda. Ela diz que nunca imaginou que passaria por essa situação.

“Minha filha brinca nessa quadra há 9 anos e nunca imaginei, mesmo com todos desentendimentos que poderiam ocorrer de criança com criança, que isso aconteceria”, afirmou.

“Ela foi agredida de forma violenta por uma adulta que já foi com a intenção de agredi-la, no vídeo isso fica muito nítido. Minha filha, após a agressão, dá um passo para trás com medo e veio até mim sem nem conseguir falar. Isso não pode acontecer com mais nenhuma mãe”, acrescentou.

O condomínio disponibilizou todas as imagens do sistema de segurança e auxilou a família no registro do boletim de ocorrência. Polícia Civil investiga o caso.

Vídeo mostra mulher agredindo criança em condomínio

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA