ALTA VELOCIDADE

Vídeo: PM sobe em calçada e trafega em alta velocidade durante perseguição a motorista que fugiu de blitz

Publicado em

Homem, de 31 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por várias infrações ao Código de Trânsito Brasileiro

Uma perseguição com direito a alta velocidade e até subida em calçada foi registrada nesta sexta-feira (16), nas ruas de Goiânia. Isso porque um homem, de 31 anos, decidiu fugir em disparada depois de furar uma blitz montada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar na Vila Mauá.

Imagens da câmera feita pelo policial mostra o momento em que o motociclista fura a fiscalização montada na Avenida General Couto Magalhães, da Vila Mauá. Logo em seguida, os militares saem atrás do homem.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Ele passa na Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte, onde ocorre a primeira tentativa de abordagem contra o homem. Entretanto, ele desobedece mais uma vez e foge, sendo perseguido novamente pelos policiais. O homem é alcançado pelos policiais na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Jardim Presidente, a cerca de oito quilômetros depois da blitz. Ele só para quando os policiais atiram contra o pneu da motocicleta e mostram a arma para ele.

Leia Também:  Homem “surta” após bebedeira, am3aça mulher com f4ca, joga pedra no rosto da sogra, corta fios de energia de casa e acaba preso pela PM

Aos policiais, o homem disse que decidiu fugir porque não queria ter a moto apreendida, já que ela estava com débitos em aberto. Entretanto, o valor não foi informado. Ainda de acordo com a polícia, ele possui passagem por receptação, mas não consta mandado de prisão em aberto.

Diante da situação, os agentes fizeram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa, fugir de blitz, dirigir oferecendo perigo para pedestres, por utilizar veículo para fazer manobra perigosa e transitar em calçada. A moto foi apreendida.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA