POLICIA

VIGILANTE MORR3 NO HPS 28 DE AGOSTO APÓS SER B4LEADO COM CINCO TIR0S

Publicado em

Um homem armado com revólver calibre 38 disparou cinco tiros no vigilante Salim Medeiros Pinheiro Filho, 35, que foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O crime aconteceu por volta das 20h da última quinta-feira, 20, quando A vítima estava na frente de sua casa na Rua Campo Grande, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Salim Medeiros foi atingido com três tiros na cabeça e dois no tórax pelo homem que ainda não está identificado, de acordo com um dos policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

O vigilante estava de folga e os membros da família não sabem qual a motivação do assassinato, suspeitando inclusive que Salim Medeiros foi assassinado por engano.


Salim foi o terceiro vigilante morto a tiros em seis dias e o primeiro caso aconteceu no dia 15 em um posto de combustíveis no bairro do Coroado, Zona Leste, onde Ronildo da Silva Ferreira, 28, foi assassinado por um assaltante.

Leia Também:  Identificado vítima do acidente na BR-163; era ex morador de Lucas

O vigilante Elias Pinheiro Ladislau, foi também foi assassinado durante assalto, no dia 17, no setor de carga e descarga do Manauara Shopping, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

 

Anúncio

Após se confirmado o óbito do vigilante Salim Medeiros a equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu para remover o corpo e uma investigação está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA